16.4.03

- Eu vi você olhando pra ela!
- Claro que não olhei!
- Olhou sim! Ficou secando!
- Só tenho olhos pra você...
- Ah, fica olhando pra outra, agora fica me bajulando!
- Não é isso, eu não olhei...
- Olhou! Eu vi!
- Pára com isso! Não vê o quanto você está sendo imatura?
- Tá vendo? E agora me ataca... (começa a chorar)
- Desculpa, meu amor, não quis ser duro com você...
- (Chuif)...
- Desculpa, mas você não acredita em mim, não confia!
- Você não olhou mesmo?
- Não.
(Os dois se abraçam)
- Ela é muito bonita, mesmo.
- ...
- E que corpo!
- ...
- Se eu fosse homem, teria olhado sem pensar duas vezes.
- O que você quer dizer com isso?
- Nada. Mas acho estranho você não ter olhado.
- Por quê?
- Uma mulher daquelas! Não tem homem que não olhe!
- Mas...
- E já estou desconfiando de você!
- Desconfiando do quê?
- Você ainda gosta de mulher?
- É claro que sim!
- Não sei. Se gostasse mesmo, teria olhado...
- Meu bem...
- Teria olhado sim! Qualquer homem olharia!
- Tá bom! Tá bom! Confesso! Olhei sim!
- Sabia! Tinha certeza! Canalha! Nunca mais falo com você, seu cara-de-pau!
- (Ai, meu saco!!!)

Eletrochoque!!!

Nenhum comentário: