21.6.06

Angelices

O querido outro dia me contou que, quando moleque, jogava num campinho no subúrbio que contava com uma árvore no meio do campo. Tipo um jogador parado. Era essa a imagem que me vinha a cabeça quando vi o ronaldo-fenomeno-de-midia-maracutaia-da-nike jogando (?) ontem.

Minha irmã comprou uma buzina dessas pééééééé e levou para o jogo. Ela não tem filhos. Mas eu tenho. Um na temível idade de 7 anos. Armado e perigoso com aquela merda na mão. Adivinha como eu acordei hoje?

Mas tudo bem, ontem, na correria, aproveitei para retocar o cabelo. Não tinha a cor que uso, mas era só a raiz e pensei, ah, o que que tem, peguei lá uma meio diferente. Não deu pra ir ao salão, então pedi para minha secretária do lar me dar uma força. No meio dos 20 minutos das instruções, eu resolvo colocar figurinhas em ordem para a criança. Eu tô suuuper no clima da copa. Meu cabelo tá verde. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!:

:Ângela F.::

Nenhum comentário: