26.12.02

to mau pra kralho...ódio, brigas, pavor, sofrimento, dor, carência, isolamento, mintira, ilusões estão perto de mim como uma nuvem negra q nao me dexa olhar pro otro lado...a Lice ta indo viaja...nao sei quando volta...ou SE volta...tah td mundo xtranhu, ta td mundo diferente..

Agora eu tenho que passar o Natal sozinha, pq eu me recuso fika com meus pais cuzões...odeiu eles, odeiu tudo!!!!!!!...se alguem kiseh arranka uma flor de algum jardim e kiseh mi da de natal eu vo agradece do fundo do meu coraçao ok???... :~~

Tipow...ano passado ao menos meu mano saiu com os amigos e me carregou junto, o que parece que esse ano nao vai acontecer, entao eu vo me arruma pra mim mesmo...jah ateh sei q ropa vou por...vo por uma saia preta, uma blusa marrom de um ombro soh e uma sandalia, faze um cabelo q me pareça legau...pinta minha unha, mi makia...e vo mi tranka nu escritório... pega um pedaço de papel e desenhar um presente...e mi entregar... poxa! acabei de ter uma idéia!!! acho q eu vo desenha algumas pessoas tbm e faze um amigo secreto!!! ... :~~

eu preciso ve o mar... :~~ disisperadamente...!!!

citado de I don't wanna grow up!

Nenhum comentário: