25.2.03

Meeeeu!!!
Agora phodeu de vez!

Lembra do lance da Márcia? A minha amiga que bateu o carro e o cara morreu, de ataque cardíaco?

O cara que morreu é sargento da AFA. E foi meu professor de matemática na 8ª série! E meu primeiro professor de informática. Se não fosse pela oportunidade que ele me deu de PRATICAR o que eu aprendia nos livros, talvez minha profissão fosse garçom... Nada contra garçom, nem contra nenhum outro emprego digno, absolutamente. Só que o pouco que eu ganho seria ainda menos... : /

Depois esse mesmo cara - Délio, ele se chamava - foi meu parceiro de farras. Tomamos várias em Pirassununga, nos ranchos da Cachoeira de Emas. Sempre muito bem acompanhados... hehehe... :) Que não sirva de pena pra ele... hehehe... Vai que alguém esqueceu de anotar na conta dele, e lê aki agora...

Pô Delião! Vai com Deus, cara! Vc sempre será lembrado!

atropelamento e fuga em ré menor 3dv's diary

Nenhum comentário: