21.4.03

Pra mim, abrir geladeiras alheias sempre foi um sinal de intimidade. Não só comigo, mas com a minha família, minha casa. Fico estressada só de imaginar uma pessoa qualquer entrar na minha casa, abrir a geladeira e ficar parada diante dela. Porque todo mundo faz isso: fica horas, parado e olhando, decidindo o que vai tirar ou colocar.
Tinha um namorado que ficava curioso pra saber o que tinha na daqui de casa, que eu nunca deixava ele abrir. Eu tinha intimidade com ele, sim, mas, ao mesmo tempo, não queria que ele a tivesse com a minha casa. Acho que no fundo são ciúmes do meu espaço, mania de canceriano. O fato é que hoje eu percebi que tenho uma certa intimidade com a casa desse mesmo ex-namorado.
Engraçado foi me dar conta disso. Chegamos com chandelle e eu coloquei na geladeira, assim, como se estivesse na minha casa! Acho que, se ele fizesse na minha, eu enfartava!!! No namoro a gente sempre se entrega mais num aspecto ou outro. Eu era apaixonada por ele, mas não deixei ele me conhecer totalmente! E ele talvez não fosse totalmente apaixonado por mim, mas me deixou abrir a sua geladeira!

Palavras achadas por uma Garota Perdida

Nenhum comentário: