25.6.03

Acordei me sentindo meio estranho hoje. Talvez fosse porque eu estava transformado em um Ogro de três cabeças, o que tem lá suas compensações. Por exemplo, se eu ensaiar um pouco, vou poder cantar "Besame Mucho" na versão do Ray Coniff, sozinho.

Claro que nem tudo é essa maravilha toda. Acordar transformado em um Ogro de três cabeças pode ser um pouco chato, principalmente quando você acordou mais cedo com o ronco da cabeça da direita. Também pode se tornar uma complicação enorme nas estatísticas de renda per capita do país.

Vim trabalhar mesmo com as três cabeças e, na hora do almoço, depois de alguma discussão, acabamos indo a um rodízio de empadinhas. O dono do restaurante quis cobrar o triplo, argumentando que eu tinha três cabeças. Tive que explicar que, com um só estômago, não estava levando nenhuma vantagem em levar três cabeças ao rodízio, exceto pelo fato de eu poder falar e comer ao mesmo tempo sem passar por mal-educado. Chegamos a um acordo: aceitei que ele cobrasse três rodízios contanto que eu pudesse levar o triplo de balinhas na saída.

Estou indo agora pedir um aumento pro chefe. Vou explicar que agora que tenho três cabeças minhas despesas ficaram muito maiores. Tenho que comprar o triplo de xampu e condicionador. Ainda mais agora que a cabeça do meio diz que precisa mudar de óculos e a da direita quer um chapéu da guarda inglesa, igual ao da cabeça da esquerda.

cabeçadas de uma vida + ou -

Nenhum comentário: