18.7.03

Minha madrinha Anna me revelou há algum tempo atrás que eu quando tinha lá meus 5 anos ia a uma psicóloga porque tinha medo de tudo.

Quando ia à casa das outras pessoas eu ficava agarrada na saia da minha mãe ou na dela o tempo todo. Se eu ouvisse o barulho de um carro na rua já ia me esconder e quando chovia e trovejava eu me encolhia na cama, tampava os dois ouvidos e ficava cantalorando lalala's. Eu tinha medo de tudo mesmo, de papai noel, de coelhinho da páscoa, de palhaço. Deveria ser a criança mais chata do parquinho.

Eu nunca me divertia nas festas das minhas amiguinhas e nas minhas nunca teve um palhaço se quer. Sempre tive poucos amiguinhos e não me importava com isso.

Cresci, e agora com dezesseis anos na cara continuo a mesma, não sei fazer sala, tenho medo de raios e trovões, chega visita e eu me enfio no meu quarto, odeio o papai Noel, o coelhinho da páscoa, quero que todos os palhaços morram e sinto um temor imensurável por esses caras que se fantasiam de telletubies em festas de crianças. Conto meus amigos na minha mão direita e continuo não me importando com porcaria nenhuma.

Quando te disserem que 'as coisas mudam quando você cresce', é tudo mentira.

its my blog and I'll cry if I want to

Nenhum comentário: