16.12.03

Eu quero comprar um contact. Um plástico contact. Transparente. Ou de quadradinhos vermelhos, com o do meu caderno da sétima série, quando eu só tirava dez. Eu quero pegar esse rolo de contact e encadernar cadernos novos. Quero ir na papelaria e comprar um estojo. Colocar canetas nesse estojo. E lápis, e um apontador afiado. Quero uma lancheira nova. Um avental novo, um tênis bamba zerado e um conga azul. Quero três camisas do uniforme de educação física e quatro do uniforme normal.
Quero que tudo que eu preciso caiba numa lista.
Quero saber do que preciso para o ano que vem correr bem. Que livros devo ler? Que matérias aprenderei? Quero saber. Quero saber o dia de amanhã. Quero entender pra onde estou indo.

---

Acabei de matar uma baratinha que estava subindo no meu monitor com um livro do João Cabral de Melo Neto de capa dura. O Mário Faustino era de capa mole, fiquei meio assim.

\o/ BLoGGeTe

Nenhum comentário: