26.2.04

O pândego folião, no caminho do baile, ouviu o tuc tuc tuc no vidro quando estava parado no semáforo. Viu o berro e ouviu o berro: baixa o vidro! Pensou rápido. O vidro tinha insufilm e a máscara de lobisomem tava no banco ao lado. Rápido como ninguém botou a máscara e baixou o vidro duma vez só. O ladrão assustou e atirou bem no alto da cabeça, mas ele era assim mesmo.
Perdia a vida mas não perdia a piada.
* * * * * * * * * * *
Os alegres foliões se esbarram em Salvador.
- Desculpa - ele grita.
- Normal, desencana - ela berra.
- Sabe, em circunstâncias outras eu jamais diria isso, mas você parece com minha mulher, que morreu ano passado.
- Sério? Poxa, eu perdi um irmão ano passado. Isso, mas eu ter sido despedida, me deixou mó deprê.
- Que droga. E eu, que apostei uma grana no Corinthians...
- Vixe!
Aí eles ficam um tempo pulando e meditando.
- Por que raios a gente tá rindo, então?
- Ah, acho que é porque é Carnaval...
- Se importa se eu chorar um pouco no seu ombro?
- Não, não, te faço companhia - disse, já chorando.
* * * * * * * * * * * * *
Por essas e muitas outras, Thanks God its wednesday.

é por aqui que vai prá lá?

Nenhum comentário: