Meu subconsciente tá realmente de palhaçada comigo.
Quando eu estava quase conseguindo ajustar meu fuso horário, sou acordado com um dos sonhos mais escrotos do mundo.
Mas foi um sonho intensamente escroto. Foi o sonho mais escroto que eu já tive.
Na verdade, foi o sonho mais nerd que eu já tive.
Eu sonhei que eu eu era uma caixa de comentários que não abria.
- HAHAHAHA!!! Consegui!!! Sacaneei alguém aantes de 1h da manhã!!!
Porra, se ainda fosse qualquer coisa válida, eu até aceitaria. Se eu fosse um líder político exilado, um garanhão capado, um desportista com algum mebro amputado. Mas uma caixa de comentários fora do ar é sacanagem.
Isso é sinal de que eu devo usar essa porra menos.
abre, caceta: Kobe's Surreal World 3.0
9.2.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário