A Odisseia da bolacha
Hoje, antes de vir trabalhar, eu tive a brilhante (sim, brilhante) ideia de tomar banho antes de vir, coisa que eu nunca faço, muito menos ainda quando eu estou atrasado, tudo bem, tomei meu banho e subi, parei no mercado para comprar bolacha, pois estava com fome, entrei, escolhi a bolacha que se encaixava no meu nivel de fome o no meu nivel de poder aqui$itivo, fui no caixa, o caixa rapido estava fechado, fui na outra fila, a menor, onde tinha um cara comprando uns espetos de churrasco, a caixa, passava, repassava os espetos, e eu lá esperando, as outras filas só diminuindo e eu lá, com a bolacha de morango na mão, esperando a boa vontade da caixa, quando percebi, o caixa rapido havia aberto, e havia uma velhinha passando pouca coisa, resolvi ir para lá, quando sai da fila dos espetos, entrou um cara, o cara A, beleza, eu fiquei atras da velhinha e deixei ele lá atras do cara dos espetos, passou um tempo, veio o cara B atras de mim no caixa rapido, e só então a caixa rapido teve a coragem de avisar que aquele caixa iria fechar novamente, pois teriam que trocar a bobina, o cara B, como estava atras de mim, passou mais rapidamente para a fila dos espetos, e eu acabei ficando atras dele, ficou assim: cara dos espetos, cara A, cara B e eu, sempre com a minha companheira bolacha de morango na mão, depois de um tempo ( um looongo tempo) o cara dos espetos terminou, ai foi o cara A, o B, neste ponto, eu já estava me mordendo de raiva, chegou minha vez, o fdp do codigo de barra não passava na maquininha, e a monga da caixa lá, tentado fazer funcionar, a este ponto, eu já estava querendo pular no pescoço dela, depois de mais tempo (notem que quando tomei banho já estava atrasado), ela conseguiu fazer passar o codigo de barra, paguei, e sai, como esta estória toda havia dado fome, resolvi ir comendo a bolacha no caminho mesmo, e quem disse que o pacotinho abria?? bom, o jeito foi mandar o dente no pacote, fazendo cair metade das bolachas no meio da rua quando pacote abriu, vim comendo o que sobrou, e agora sinto que vou ter uma bela indigestão...
Dor na Teta
9.2.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário