No antigo Centro de Engenharia Civil (CEC) lá da Poli, logo na entrada do lado da extinta cafeteria, existia uma sala toda forrada com isofilme preto, um vídeocassete, uma tevê e vários sofás. Assim como nos demais centros acadêmicos, era a sala de televisão para um descanso entre - ou durante - as aulas.
Logo na minha primeira semana de aula, então nos idos de 1997, já desconfiei do simbolismo da palavra "Branca de Neve", e pude comprovar pessoalmente lá no CEC.
Deixa eu explicar melhor exemplificando com uma bixete amiga minha, um tempo depois. Estava conversando com ela quando um colega meu chega e diz "vai ter seção Branca de Neve agora lá no CEC, passa depois lá". Ele vai embora e minha amiga interrompe a conversa, num diálogo mais ou menos assim:
- Branca de Neve? Onde?
- Lá no CEC, mas é que...
- Ai que lindo, eu nunca via a Branca de Neve inteiro. Aquela cena da bruxa, dos passarinhos ao redor dela quando ela canta...
- Então, mas deixa eu explicar que o passarinho lá é diferente por que...
- Vamos lá ver, vamos?
- Olha, não é que eu não queira ver seção Branca de Neve com você. Acho que você é que não vai querer ver comigo, ou com qualquer outra pessoa aqui na faculdade, ainda mais com a sala cheia.
- Queisso! Vai dizer que é machão e não vê "Branca de Neve"? Mas se os seus amigos é que vão passar. Vai, vamos lá ver.
Juro que controlei o riso até chegar no CEC. A porta estava entreaberta, e a sala cheia. Ela entrou sem nem pestanejar, ainda comentando "Mas está cheia essa sa..." Parou a frase assim no meio. Na tela da tevê, uma mulher com seios siliconados cantava uma outra canção com outro passarinho, beijando, lambendo, esfregando. Ainda segurei o riso mais um pouco até o "Ai que nojo!" dela. Dai não aguentei, ri muito!
"Seção Branca de Neve" é o nome da seção de filmes pornos que passavam lá no CEC. Essa minha amiga não foi a primeira nem a última menina que se confundiu com o nome. Nas seções que eram divulgadas antes com cartaz, as confusões eram piores. E para explicar para o vigia que trouxe o filho de oito anos só para ver a Branca de Neve que ele ainda não estava preparado para aquela realidade da nova Disney?
x-rated do zazoeira
10.2.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário