O melhor momento do dia eh o banho de banheira.
Nao eh luxo, eh necessidade
(todo mundo tem banheira em casa aqui).
Eh soh aquele momento em que me sinto aquecida, aquosa ? eh, realmente, uterino.
E dai, olho no espelho ? olhos continuam cansados, insanos.
O meu maior sonho, neste instante, eh o repouso.
Eu preciso descansar. Quero calor. Humano, todos os bons calores que voce possa imaginar.
Quero uma cama macia, suco docinho, carinho suave, beijo, dormir, acordar, dormir, acordar, ateh acordar de novo.
Nunca pensei que fosse sentir tanto cansaco, em todas as celulas.
Nunca.
Help.
o vento sopra ... o tempo passa...
10.2.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário