O MELHOR TEXTO DE JANEIRO - FASE II
Ok, eu sei, a culpa é minha. Textos demais. Um pouco confuso. Mas continua valendo.
Nessa segunda fase reduzi os concorrentes para os que receberam dois votos ou mais:
A presidente (168 horas)
B kenny g (oba fofia)
C avó (desgraça pouca é bobagem)
D vidas possíveis (pensar enlouquece. pense nisto)
E gorda no banquinho (alexandre soares silva)
F marina (ilha de ursos)
G simcity 4000 (utopia dilucular)
H vagabas galegas (tatu)
O esquema continua o seguinte:
Nos comentários DO TEXTO ESCOLHIDO declarem explicitamente seu voto.
(tá bom, se quiserem colocar os votos no comentário desse texto aqui, depois eu ponho nos posts indicados pra vocês)
Agora são no máximo 2 votos por eleitor, em textos diferentes.
Os votos que foram dados na primeira fase continuam sendo computados.
O texto mais votado ganha um livro adequado à personalidade do autor (hehehe, sério). Ganha também um desses selinhos pra por na página que todo mundo adora.
E entre os eleitores que deixarem email no voto eu sorteio um outro livro. Não ganha selinho.
O concurso termina quando eu disser chega.
Se o negócio embaçar eu invento mais regras.
Se o negócio der certo eu repito no próximo mês.
Se o Haloscan der um outro pau geral eu desisto.
atenciosamente,
o administrador dessa birosca
9.2.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário