28.11.02

Depois de dois anos dormindo juntos um belo dia meu ex. me pergunta "Amor pq toda vez que fazemos amor vc marca alguma coisa na agenda??", resposta: "querido, na verdade não marco nada faço uma bolinha aqui no calendário."..."Pq vc faz isso??"...Bom aí começa a estória da bolinha.

Quando eu era adolescente e menstruei pela primeira vez, o médico disse para eu marcar no calendário os dias para controlar o ciclo (coisas de mulher!!), só que minha melhor amiga a Fabi tbém menstruou, e a segunda melhor amiga a Kelly tbém..hehehe, consequência: Eu controlava o cilco menstrual da turma..heheheh quando eu menstruava ia lá agenda e fazia um risco vermelho, nos dias da Fabi um risco verde e nos dias da Kelly, riscos azuis...e foi assim durante anos...quando tive minha primeira vez adivinhem....fui lá na agenda e fiz uma bolinha no dia.Até hoje é assim, como tenho todas as minhas agendas até hoje, sei exatamente quantas vezes vezes transei na vida..hehehe ( a do primeiro ano morando junto..tá inacreditáve!!), na verdade posso pegar o numero total e multiplicar por dois, pois nunca fiz doble-bolinha ou triplo-bolinha...heheheh, o meu ex morreu de rir, aí o lance da bolinha virou lenda no trabalho dele..., tipo ele ligava no meu celular às vezes no meio da tarde e falava "amor que tal irmos para casa fazermos uma bolinha??" hehehe..., os camaradas ficavam viajando em que raios de bolinha ele tanto falava?

e assim surgiu a lenda da bolinha..que não é nada demais! Mas quantas pessoas vcs conheçem que sabem exatamente quantas vezes fizeram amor na vida???

bolado pela Ayla

Nenhum comentário: