29.11.02

Hoje logo cedo, resolvi ir ao médico para ver se ele me dava algum remédio, estava com muita dor nas costas, o véinho parecia mais um sargento. quando eu ia falar o que tava sentindo ele falava ( fala logo ) ai eu falava logo e ele falava ( não fala ) ai eu não falava e ele falava pra eu falar. quase fico louco de vez.

O pior de tudo foi ter que ele fez o favor de me receitar outra injeção, aiaiai não aguento mais ter que ficar sendo picado a toda hora, o pior é que hoje quem aplicou a injeção foi um gorila da mão pesada. tive que sair me arrastando da farmácia.

Agora to fazendo Fisioterapia, to levando uns choque sinistros nas costas, e deitando em cima de umas barras de ferro que esquentam, tava me sentindo um bife na chapa hoje.

arrancado do Diário de um Louco

Nenhum comentário: