28.11.02

Sexta-feira fui à casa do grande Marquito, era comemoração do seu aniversário e depois fui pra Sobradinho, onde rolou festão na casa de Iara. Marquito é praticamente meu vizinho, por conta disso nao rola esquentação de cabeça pra chegar e sair de lá. O sinistro foi ter chegado entre 22h e 23h e sair de lá calibradaço de vinho. Vinho, muito vinho. Ervilhão, carro força amiga como poucos no mundo, me levou praticamente sozinho (ou guiado por Deus) até a festa, a uns 15km ou 20km do Sudoeste, após pegar a BR-020. Como eu cheguei até lá nao sei. Mas cheguei e ainda curti a festa, de onde só vazei lá pelas 4h e brau. E, pra meu conforto, o sensacional Ervilhão me levou de volta pra casa. Engraçado foi que, assim que acordei no sábado, corri pra varanda pra ver se o carro tava parado na porta do prédio. Estava, que alívio. Como ele chegou lá? Só Deus sabe. Essa é mais uma experiência que confirma a máxima: "bêbado e criança, Deus protege"

explicado pelo Preto, Pobre e Suburbano

Nenhum comentário: