Acho que estou tendo crises de depressão e angústia por causa dos remédios que estou tomando. Eu devia parar de tomar, mas é que tem uns efeitos legais também. Vejam só: Na noite de domingo pra segunda, já quase dormindo, ouvi barulho na cozinha. Alguém mexia na gaveta de talheres. "Pronto", pensei, "é um serial killer que deu um jeito de entrar aqui em casa e agora vai me matar". Claro, é a coisa normal pra se pensar quando alguém abre a gaveta de talheres, não? E depois, quando ouvi barulho de sacolas de plástico, minhas suspeitas se confirmaram: O cara ia usar as sacolas como luvas, para não deixar impressões digitais. Levantei da cama e tranquei a porta do quarto.
Na noite seguinte, ouvi barulho de água. Provavelmente o cachorro matando sua sede noturna. Mas nãaaaaaaaao: Logo deduzi que era um ET na piscina. E tratei de trancar a porta.
Noite passada, ajudado pelas cervejas que tomei na casa da Loira, minha pressão caiu. Pra melhorar, tive um pouco de febre. E passei toda a noite com a sensação que meus braços, pernas e pescoço estavam se esticando e recolhendo repetidamente, como se fossem molas. Maior barato.
Agora estou trabalhando de pressão baixa, o que, além de não ser lá muito agradável, é coisa de veado. Mas espero ansioso pelas alucinações noturnas.
pelamordedeus, Jesus, me chicoteia!
10.1.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário