6.1.03

Ai, como eu tô filiz!

Patty, Kely, Britney, Madona, Marilyn, Kilye, Kily e as outras mininas que vieram na minha maison! Foi meu melhor aniversário dos últimos anos! Sinceramente, fiquei emocionadam!

O coletivo de lobos é alcatéia, de chave é molho, e de bééééshas é o quê?

Qual não foi a emoção de, no meio das festa, James, o estafermo, abrir a porta, e do hall, descendo a larga escada semi-caracol estilo aniversário-de-debutante vieram descendo e desfilando aquele bando de béééshas siliconadas, lindas, maravilhosas, saltos agulhas sobre o mármore escorregadio. Todos os presentes se calaram, a música que tocava era um xaicóvisqui básico (Pompa e Circunstância), e eu, na minha batinha indiana branca recebendo os beijos carinhosos das minhas amigans!

Mininas, vocês sempre andam em bando? Fuderam minha maquilagem com aqueles beijos batonzados, fiquei parecendo uma palhaça, toda marcada de vermelho, só depois que fui perceber a sacanagem que vcs fizeram, suas poothas! Coletivo de béééshas é Frescor... Entrou aquele frescor, e a frescura instaurou-se no salão.

5 minutos depois começaram os escândalos (porq toda bééésha é escandalosa quando bebe?). Britney foi a primeira, a escabdalosa cismou que um quitute de salmão a tinha agredido e começoou a gritar, depois invadiram a pista de dança do salão azul, puseram os músicos de molho, e ligaram o cd "na lux do meu repirum" Aí, pronto, iniciaram suas evoluções, melhor que uma escola de samba. Patty, vc é gracinha dimais dançando! Acho, mininas, que temos de, quando em vez, esclarecer algumas gírias para os nossos leitores. Bate-cabelo, por exemplo: bichas que dançam pra escandalizar, e como dançam mal e feio pra caralho, ficam jogando os cabelos pra todos os lados, e isso é o que aconteceu.

Tenho de esclarecer que as mininas são lindas, iluminaram minha pequena mansão, dessa vez não vomitaram da janela sobre o estacionamento, e a Kylie é muito macha, deu basta na nicotina das outras fumantes.
Xô contar a beleza da Marylin: olhos amendoados, sorriso de pérolas, imperava sobre as demais, ô beesha garbosa! No meio disso tudo estava a gracinha da Kily, do blog "Kily na real", a cuja eu ameacei de comer outro dia... Eu achava que ela era do paraguay, mas é daqui messs..

Estou em Xanadu (ô nomizinho feio esse tal de "xanadu", porque naum usam pradise ou qual outra merda?)

Galinhans, um beijo em vocês, muito obrigadam!

Liza With Love

relato da Irmandade Absolutely Friends Forever

Nenhum comentário: