10.1.03

...Um amigo veio me visitar, Giancarlo.
...Finalmente eu consegui dizer que não gostava dele, e que não o queria ver mais. Sem ser num momento de raiva. Eu senti como se tivesse tirado um grande peso das minhas costas.
...Ele ficou muito decepcionado comigo. Mas eu gostei da atitude dele, de entender a minha vontade.
...Eu o conheci na quinta série. Fazem oito anos. Ele saiu do colégio no fim da sétima, e eu achei que estava livre. Mas ele me ligou algumas vezes nos anos seguintes. Como ele parecia gostar de mim eu deixei ele vir aqui em casa algumas vezes. Mas me arrependi de todas elas.
...Hoje foi a última. Ainda bem que eu consegui dizer isso. Eu estou conseguindo dizer coisas as quais eu nunca disse na vida, mas que ficavam dentro de mim, querendo ser ditas.
...Um grande alívio. A razão pela qual eu não gosto dele, é porque ele é muito egoísta. O ego dele é tão grande, que empurra o meu pra um canto. Eu não aguentava mais ele falar tanto dele mesmo. Se eu perguntasse tudo bem, se eu pedisse. Mas eu não aguentava mais!!! AHHHHHH!
...Então pronto.

...Ele falou que não queria jogar uma amizade de 8 anos fora. Eu falei que não gostava dele desde aquele tempo, ficava com ele só porque eu não tinha mais ninguém com quem conversar!
...Isso me fazia querer ir pra outro lugar. Não me sentia à vontade com ele. Era chato, era estranho, mas eu via que ele precisava de um amigo, e tentei ser. Mas caramba! Eu falei pra ele mudar, falei que ele precisava se colocar um pouco mais abaixo. Diminuir um pouco o ego. Mas não adiantou. Eu desisto. Ele vai ter que entender isso pra conviver em sociedade.
...Veja só quem diz isso, o cara mais anti-social do mundo. Mas encontrei um grande rival. Desisto!!

...Eu não gosto da vida porque me dá a maior preguiça de resolver as coisas...
perhaps Life sucks

Nenhum comentário: