18.1.03

...Arghh, eu percebi que não tenho experiência com crianças. O Fillipe é muito elétrico! Tudo que ele aprende no computador ele quer fazer comigo, eu ensinei ele a fazer uma conta de email, ele fica trocando email comigo, eu não sei como ser forte para ele parar, então eu falo não várias vezes, ele fica um pouco triste. Se fosse meu filho acho que eu teria mais coragem pra falar não.

...O que acabou acontecendo é que eu tava ali na cama e queria que ele desistisse de querer que eu jogue mais Continuum, ou trocar email, ou jogar algum jogo do CD que o Joon deu pra ele com uns jogos de Windows. Eu sinto peninha porque ele fica sozinho em casa. Então eu fico descansando na cama, escutando umas músicas, e deixo ele vir perguntar alguma coisa. Eu acho que quero fugir da responsabilidade. Eu sei que eu não tenho nenhuma, mas ele é legal, ele acabou desistindo depois que eu dormi de verdade... Hehehhuhu. Mas então a coisa ruim foi que eu deixei ele tentar ligar o amplificador pra fazer um barulho, mas ele acabou mechendo na chave de voltagem... Puffff, fumacinha... Tudo bem, você não sabia... E eu nem lembrei dessa... Xii... Bom, agora não dá mais pra rolar altos sons por enquanto. Tou com preguiça, mas acho que vou ver na lista algum lugar pra ver o que queimou lá dentro.

...Já que ele não vai passar muitos dias por aqui eu pensei que podia ser solidário, esquecer o sono, esquecer dos jogos. Mas da Tay não!

Life sucks

Nenhum comentário: