...Hoje percebi que o Fillipe pegou a minha chave ontem, para me impedir de me trancar no quarto. Ele queria ficar comigo 24h por dia. Ele havia pego todas as chaves da casa, e são todas parecidas. Tive que utilizar uma técnica de tortura avançada. Imobilizá-lo, até ele mostrar aonde a chave estava, dentro do tênis dele, dentro da mochila. A minha mãe estava aqui, e ela é muito fraca pra choro de criança. Eu tive que me mostrar homem. Provei que sou macho. Depois de conseguir a chave liguei pra Milena, que estava em casa, ela aceitou vir aqui pra gente ir de ônibus ver se arrumamos um emprego pra ela. A minha mãe tá sem carro, porque o Joon emprestou o carro pro tio Zeca.
...Percebi claramente hoje como o Joon é um pai FRACO, e que nunca conseguiu controlar os filhos, mesmo tendo criado uns 3 com idade adulta, e um com 9, o Fillipe, que está passando férias aqui..
***
..Fomos pro Sindvarejista! O sindicato dos varejistas acho. Eu perdi o interesse pela idéia de um trabalho. Preenchemos uma ficha de cadastro. O Fillipe foi com a gente. A gente foi de táxi, acho que minha mãe queria se mostrar. Mas não falou. Não, pensando bem, talvez ela só não se importe com dinheiro. Acho que é. Ela não se importa com dinheiro até ver quantas dívidas em banco acumulou. Mas tudo bem.
...Fiquei puto com o Joon me ignorando quando eu quis falar com ele no carro. Acho que não devia ter tentado. Mas mesmo assim, eu me senti mal. Porque eu tinha certeza de que ele havia me escutado. Até cutuquei ele no ombro! Nossa. Ok então...
...Mas uma coisa que eu achei chata foi o Joon ter me falado pra sair do carro pra dizer tchau pra Milena. Ele falou que achava que ela era minha namorada, eu falei que não.
...O jeito debochado dele de dizer que ela era minha namorada foi tão pesado, que senti alguma coisa ruim. Vou tentar não chegar perto dele! Pelo menos não, se eu não estiver preparado pra isso...........! Não esperava ser ignorado, depois ser ridicularizado................... Oloco, que isso, eu baixei a guarda, só porque ele mora no mesmo teto que eu pensei, pow esse cara deve ser legal, mas não, tá. Só porque eu não quis ir no terreno dele. Eu hein. O que eu vou fazer lá? Ele só fala com uns pedreiros, pra tentar garantir com que eles não o roubem, nem gastem todo o material incompetentemente. Ele está pensando em construir uma casa lá. Mas não tem dinheiro. Colocou uma pequena casa de 1 cômodo. Nossa, sei lá, ele parece que pensa tão pequeno, parece que está cavando a própria cova.
maybe Life sucks
22.1.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário