29.1.03

Eu tenho uma vizinha tão filha da puta, mas tão filha da puta, que mantém um cachorrinho preso numa corrente de um metro, num cubículo de 1 m2 bem embaixo da minha janela. Além disso, a mulher tem um filho de um ano e pouco que fica infernizando o coitado do cachorro o dia inteiro, bem embaixo da minha janela. Além disso, ela coloca umas músicas do Frank Aguiar e Mastruz com Leite todo sábado e domingo, desde às 9 da manhã, e CANTA(!) bem embaixo da minha janela. Não contente com isso, ela começa a gritar com o filho: "WEEEEEEENDEEEEEEEEEL!" (sim, o menino chama Wendel), pro menino parar de mexer com o cachorro, pro cachorro parar de latir, bem embaixo da minha janela. Aí, ela acorda a filha, gritando, pra fazer faxina na casa. Aí as duas começam a cantar bem mais alto, essas músicas lindras, BEM EMBAIXO DA PORRA DA MINHA JANELA.

Ninguém merece.

coisas de Mulherzinha

Nenhum comentário: