29.1.03

Fatos
Vi uma coisa hilária hj na Márcia( sim , eu assisto Márcia). Era um transexual muito reba (qse uma mulher), que estava insistindo em dizer que ela faz sexo com E.T's. Não me aguentei e liguei p/ Zéh e p/ Jr para ligarem a tv e ver aquilo imediatamente. A moçoila chama - se Savana. Hoje lá no trabalho eu matei 2...sim 2 mosquitos da dengue. Não foi com veneno, foi com as minhas próprias mãos. Ganhei um mural do Zéh hj, era um que tava lá na escola( a mãe dele pegou o mural da escola e deu pra mim...xik). Faz mais de uma semana que o meu tio tá falando em me levar p/ pescar. Da última vez que nós fomos o fusquinha dele atolou e ficamos mais de uma hora no meio da cana( eu e meus otros tres primos ). Ficamos muito desesperados, tinham 6 pessoas dentro do fusca. A cena do dia foi que meu tio subiu em cima do carro p/ se localizar.

peidando e Cagando Ao Vento

Nenhum comentário: