Manhã cômica aqui em casa! Minha mãe encontrou uma camisa minha ao lado de uma saida de ventilação da area de serviço e o estranho é que a camisa estava furada o que foi motivo de sobra pro meu pai dizer que ela tinha sido ruída por um rato! Eu acreditei, pois na noite de sabado pra domingo eu acordei e vi algo sair do meu quarto e andar pelo corredor, mas ninguem acreditou que fosse um rato! Pronto, só bastou meu pai ver essa camisa que começou a "caça ao rato"!!! Meu pai espalhou pela casa milhares de pedaços de queijo com veneno, nós tivemos de inspecionar todos os cantos dessa casa atras do rato, reviramos o armário atrás de mais roupas ruídas, enfim, fizemos tudo que uma familia neurótica por limpeza faria para destruir o nosso pequeno grande inimigo: o rato!
E tipo o pior é que meu pai fica dizendo aquelas frases "Esse rato é uma ameaça!" "Precisamos dete-lo!" "Ele é enorme, carregou uma camisa!" "Esse rato vai comer as coisas da despensa" "Será uma prejuizo se esse rato continuar por aqui" ...
A situação aqui em casa é cômica e critica. Ja morri de dar risada dentro do meu quarto. Mas tipo, até agora quem saiu no prejuizo fui eu, que perdi uma camisa!
Agora vou indo, porque meu pai pode precisar de mim pra implodir algum lugar da casa atras do rato
um ligeiro Coice do Jumento
18.1.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário