27.1.03

Meu... Ainda bem que eu estava passeando em Floripa no final de semana. Coisas horríveis aconteceram aqui na casa de praia (relato baseado em depoimentos reais).
Minha avó convidou meus parentes mala pra vir aqui. A forma como eles chegaram é meio misteriosa. Primeiro entraram os cachorros portão adentro. Depois meu priminho. E muuuito tempo depois o resto da família. Não sei quem disse que um dos cachorros defecou na frente da padaria e o padeiro mandou eles limpar (???). Tomara que tenha sido com a língua...
Minha tia tem a mania de fazer piquenique aqui em casa. Eles pensam que a gente não tem comida e trazem sempre pão de tudo que é tipo, sempre tomando o cuidado de misturar bem os pães doces com os salgados.
Minha mãe, coitada, foi com minha priminha até a locadora de vídeo. E teve que ouvir trocentas vezes os mesmos assuntos do verão passado: ela está em dúvida se troca o curso de pintura por natação, ela comenta os sites com pegadinhas da internet e, é claro, fofocas das amigas. Bem, no ano passado quando ela começava eu já aumentava o volume da TV ou colocava o fone de ouvido pra escapar da tortura...
O gambá da calha da garagem fugiu com medo dos cães, que sujaram a sala inteira. Dá pra fazer um tapete com o pêlo deles.
E eu estava bem longe... Ah, coisa boa, hehehe...

relatos de um muNDO anOrmAL

Nenhum comentário: