29.1.03

Passei no vestibular. Passei. Eram 30 vagas e eu fui o trigésimo lugar. Pulei da cadeira quando vi o resultado. E não estou com a menor pena do maldito 31. Valeu a pena passar as últimas 2 semanas antes da prova estudando. Valeram as crises de depressão. Valeu ter engordado 5kg. Agora, posso emagrecê-los sem culpa e voltar para a casa dos 40. Valeu o esforço. O apoio. A coca-cola que minha psicóloga mandou tomar antes da prova. Se fudeu o gato preto que crusou meu caminho quando fui fazer a prova. Valeu ter decorado fórmulas imbecis. Valeu ter aprendido e decorado tudo que aconteceu no mundo desde 1930 até hoje, incluindo todas as datas de todos os fatos importantes, todas as guerras, o nome de todos os presidentes do Brasil, EUA e URSS, correlacionar tudo com geografia. Valeu minha nota. Se fudeu quem me deu 6,0 em redação no vestibular. Se fudeu a professora de redação do meu colégio que me dava as piores notas da turma. Se fuderam os professores chatos que acharam que eu não ia conseguir. Porque eu consegui sim. Passei em último lugar, mas passei. Entrei na porra do curso mais disputado da faculdade. Entrei na porra do curso que só tem nesta faculdade. Na maior relação candidato-vaga já vista na história da faculdade. Entrei na primeira turma de relações internacionais da PUC-RJ. E serei a primeira da turma a se formar. Meu ego? Lá no alto. Merecidamente. Porque eu sou f.o.d.a.

Free Bee

Nenhum comentário: