29.1.03

Tô passada. Ontem, no aniversário da minha cunhada na minha segunda casa, a casa da sogra do meu irmão, (aliás, fato engraçado, minha cunhada e a irmã dela nasceram no mesmo dia/mês, com 5 anos de diferença. Depois tiveram filhos no mesmo dia/mês, não sei com quantos anos de diferença), eu fiquei sabendo dum caso que me deixou transtornada.

Comecei a reparar a pouco tempo na minha vizinha, principalmente depois de observar a maneira como ela sai com o carro, anda 100 metros de ré para não fazer um balão na rua, é um absurdo tão grande que se eu soubesse fazer animação no computador eu faria pra vcs verem. Além de ser muito burra e falar "pobrema", ele é detentora da famosa buceta de ouro, pois só isso pode explicar como ela, que tem cara de puta e é burra pra cacete consegue ganhar carro zero dos clientes que pagam pra comer ela (sim, ela é puta). Pois bem, essa jovem, que só percebi a existência depois de ver ela andando de carro, está grávida de um cara de quem eu sou extremamente afim, que passou o Natal comigo e é altamente tchanânâs. Como que essa puta foi ficar grávida do cara? Só prova que é burra pra cacete, pq o cara é um fudido. Fiquei sabendo ontem que o carro atual não foi o primeiro ganho de "amigo". Ela devia aproveitar pra arrancar pensão dum desses filho da puta então. Ah, estou brava.

E a minha cara de decepção ontem foi tão grande que até minha mãe percebeu quando falei: ela está grávida dele? como assim?....

Que bosta!

se Tá com medo porque veio?r

Nenhum comentário: