30.1.03

terça-feira eu fui ao centro. depois da aula do montenegro peguei o campus universitário e desci no fim da linha. Vi muita coisa pelo caminho. Ando vendo tanta coisa que nem sei como lembrar tudo. Vendo muito para cada vez lembrar menos. Assim é. Assim seja.

Fui comprar um porta-retrato e um baralho. Andei bastante até as Casas Freitas. Lá tinha baralho mas tava faltando. Levei um porta-retrato pá pô a foto da Bia. Aliás que foto! "Que menina linda!" disseram no francês..

O porta-retrato foi o de 2,80. Perguntei onde vendia baralho. Comprei nas Casas Dantas. 2,20.

sentei no banco da praça do bb. tracei as cartas. mas nao joguei.

fui até as americanas olhar cd. vi um monte. na hora da saida percebi que vigiavam meus passos. no radio avisaram na porta da minha saída. mas a maquininha nao apitou e passei. rá

AAh e achei 5 reais no chao. no chao do l.i. quem achou foi o ranhyere mas eu que peguei. ficamos entao pensando naquele acontecimento em nossas vidas. deixariamos ali? colocariamos um aviso? nada. Fomos embora e pagamos 3 meias, a minha, a dele e a do chico. ehehehe final feliz. ainda sobrou troco.

Em casa perguntei ao romo, que faz direito, sobre achar dinheiro e nao devolver ser crime. ele disse que deve-se ir a delegacia fazer bo e a policia investiga se nao achar o dono eu ficaria com os 5 reais. mas ele disse q os cara faz é rir de quem devolve. e 5 reais so paga 2 cevejinha pra policia. rá

AAAH ALBERTO CAEIRO pra todos. sejamos felizes. mais. A única riqueza é ver. nunca esquecamos do q nos ensinou o mestre.

O meu relacionamento com as mulheres nao sei como dizer. umas eu esqueci. outra tento esquecer. mas a vejo todo dia. e cada dia desisto. e desejo-a.
todas bonitas.

essa fto é um auto-retrato. percebam bem que esta um pouco desatualizada posto que mudei o corte de cabelo e nessa foto eu to careca. e é um espelho mostrando. percebam a moldura do espelho. percebam que era dia. a luz no teto amarelo incendeia a casa. percebam a cozinha. geladeira branca, fogao branco e Sugar marfim. percebam em cima da estantte o SBP para eliminar mosquitos. e junto dele o Bom Ar para exatamente bom arficar o carro. percebam eu. branco de oculos. fraco e perigoso. a maquina ficou abaixo da linha da cintura na zona livre de golpes baixos. a viga soobre minha cabeca é aparente. a parede nao é de uma cor. ela tem tonalidades emprestadas pela agua da chuva que fez uma troço nas paredes ficarem tonalizadas. meio degradé. percebam. A unica riqueza é ver. :)))

vivido por pitombeiras lar mazela

Nenhum comentário: