30.1.03

Você vai até uma fábrica de automóveis para fazer um projeto. Você leva sua sócia e sua supermaleta. A fábrica fica fora da cidade e você não tem carro. Então, vocês vão de ônibus vermelho.

O sistema de segurança é muito rígido e exige um comprovante de vínculo com alguma empresa para você entrar. Você tem um cartão de visitas. Ok. Você já está cadastrado e eles têm até a sua foto digital.

Mas a sócia não tem cartão. Não pode entrar ninguém sem vínculo com uma empresa. Liga daqui, liga dali. A presença dela é indispensável? Não, ela não tinha nada para fazer em Belo Horizonte e só veio conhecer a portaria da sua fábrica. Liga daqui, liga dali. Atrás da linha azul, por favor. Foto da sócia tirada, cadastrada e encrachazada.

A recepcionista quer saber se a supermaleta é um laptop. Não. Tem disquete? Tem. A recepcionista pega o disquete e cola nele uma etiqueta onde está escrito disquete.

Após algum tempo de espera, alguém manda um carro buscar os dois e a supermaleta na portaria 5. O que vocês estão fazendo na portaria 5? A reunião é na portaria 2. A portaria 2 é diametralmente oposta à portaria 5. A reunião dura 10 minutos.

Na volta, ao passar na roleta para sair, o segurança pergunta seu nome e o que tem na supermaleta. Você responde que seu nome é Osama e a bomba que levava já está lá dentro. O segurança não liga e você, a sócia e a supermaleta vão embora de ônibus vermelho.

a que PONTO.COM chegamos

Nenhum comentário: