26.2.03

...Minha mãe arranjou 300 pila prum cara
...Aqui perto de onde a gente mora, ela tava passando pra vir pra casa, lá pelas 20:30.
...Um cara esbarrou nela, com o dedo na camisa, e a minha mãe pensou que ele tinha uma arma.
...Deu toda a grana que tinha, 300 contos.
...Eu dei uma grana no mesmo local uma vez, mas eu só tinha um real. E eu tava bêbado. E foi por três caras. Fazem alguns anos.

...Hoje em dia se um cara vier com essa, sem mostrar arma, eu sorrio, e peço pra ele mostrar. Depois se eu achar que pego ele na porrada caio em cima, e se forem muitos, eu tento correr. A minha mãe, coitadinha. É mulher. O Joon quer pegar o cara. Eu acho que vai ser difícil, mas ele falou que quer ir lá amanhã por volta dessa hora, pra ver se pega. Se ele for eu vou também.

Life sucks

Nenhum comentário: