22.2.03

pretendo escrever 30 linhas.

Não é redação mas bem que poderia. Hoje foi assim desse jeito chuvoso, meu irmao tomou banho de chuva mas eu medroso de piorar as doenças desta vez nao o acompanhei. caiu muito raio e muito trovão. Segundo o Sebastião Belmino, sua mae dizia que trovao era quando estavam arrastando os móveis lá no céu. acredita quem quer.

Outra coisa intrigante que eu vim a saber é que não existe estrela cadente. É, elas nao caem. Rá!
Como? ora, mas é claro meu pikeruxo, veja que pra cair tem q ter uma direção e as estrelas cadentes não caem em linha reta, elas descrevem uma trajetoria curvilinea. E mais, as estrelas nao caem, elas morrem e tornam-se anãs-brancas.. o sol tá caminhando pra isso. quando a gente tiver mais idoso a gente vai perceber os calos no sol.

Pois sim, as estrelas cadentes me ajudarão com as 30 linhas e comecou a chover agora! chuva grossa barulhenta e quem quiser conversar ou ver tv aumenta o volume. Pena que aqi em casa tem goteira e pinga ni mim, na minha rede, na minha mae e no chao. A gente usa uma tecnologia desenvolvida por nós mesmos, panelas, baldes, forma de assar bolo e etc pra aparar a água. é um barulho kafkiano do gotejar da água a cair sempre vertical sob a panela posicionada no chao.
Melhor quando nao falta energia e a gente tem que achar coisas com as canelas. Tatear as paredes.
Mas voltando ao assunto, as estrelas cadentes, segundo eu vi um dia alguém dizendo, são meteoritos que entram na atmosfera e tal qual COlumBia sao queimadas pelo atrito com o ar. Elas incadescem e parecem aquelas coisas de fogo que são.

Eu vim saber dessa noticia aos 18 anos de idade, razoavelmente um tempo. Até aí eu acreditava nas estrelas cadentes. preferia nao conhecer essa verdade. Se Têm a verdade, Guarde-a consigo.

Ah e há tambem uma coisa a dizer ainda. é o afastar de quem se gosta. afastar as pessoas de que gostamos. estranho? é isso aí. nao sei porque nem se faço mas eu já ouvi alguém dizer que faz isso e sempre tenta brigar comigo afim de me afastar. mas eu sou macho que só preá do reino, enfesado e tal. Já tá perto de acabar as linhas e eu vou já dormir porque amanhã eu escreverei a história do que poderia ter sido.

Se vocês ainda não leram é que ninguém ainda escreveu. iquei incubido desta missao, é este meu mister. meu metier.

Hoje algumas pessoas faltaram: MABN que ja ta de ferias do frances, jersu, allisson, henrique, thomas. nao que eu sentisse a falta deles, mas a dela, sim. rá. desde onti. ou :~(

fiquei triste. só de pensar que serao meses até reve-la. e que vai mudar de horario e talvez nunca mais.
não pode ser.

tiau, vo dormi.

O que é o tempo que eu aproveite-o ?

habitando o pitombeiras lar mazela

Nenhum comentário: