sim, eu edito posts. acabei de tesourar uma parte enorme e inútil que não diz respeito a ninguém. esse blog é perigoso demais, e não consigo dormir pensando que gente errada leia isso e interprete da maneira que achar melhor. e além de tudo, não tenho tempo pra me incomodar demais com a minha vidinha pessoal atribulada. e pela milésima vez, eu me recuso a falar de coisas muito pessoais aqui, medomedomedo. dando um exemplo mais leve e chulo, eu acabei de ver a minha tatuagem num blog por aí - sem crédito, nem menção da dona nem porra nenhuma. como eu já disse, esse blog vai criar perninhas e sair andando por aí. o que tenho na cabeça no momento é "preciso de emprego", "preciso tirar carta" e três contas enormes a pagar, a falta de dinheiro na conta e o orgulho escroto que me impede de pedir dinheiro a minha mãe. porque isso significa ouvir horas e horas de gritaria e sermões sobre a minha "improdutividade" - entre outras coisas bem mais pesadas que me recuso a falar.
mas enfim, hoje a aula na auto escola foi até que bacana. por incrível que pareça eu lembrei de tudo, viva! achei que fosse dirigir toda torta e deixar o carro morrer 983 vezes, afinal não pseudo-dirijo há quase dois anos. mas só morreu uma vez. coloquei 3a e tudo, uhu. estou bem mais segura do que a primeira vez, lembro que saía da aula com a perna toda estranha e bamba, tipo quando você anda de montanha russa e sai meio atordoada, mas não aconteceu hoje. ele só me encheu o saco porque eu não deixo as duas mãos no volante e porque eu continuo torta com a embreagem. EU ODEIO EMBREAGEM, quero um carro automático!
calor = irritação = falatório sem fim. o blog é meu, porra. e eu sou a criatura que mais come sardela e toma yakult da face da terra (não ao mesmo tempo, claro, porque aí ia ser uma combinação bem nojenta).
saiu andando do her eyes aren't so bright
5.2.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário