31.3.03

Engraçado pensar nisso, mas ninguém aceita o fato de eu falar com Edgar. Vou explicar. Edgar é o meu amigo imaginário...tenho várias teorias sobre o surgimento dele...e de como ele se foi e como se manifesta as vezes...

Quando eu era pré adolescente eu me isolava muito...ficava dias inteiros sozinha no quarto e de certa forma sentia solidão nessas horas. Foi aí que surgiu o Edgar. Ele, obviamente, é perfeito em todos os sentidos. Um gentleman lindo e maravilhoso, o homem que todas as mulheres idiotas sonham (porque perfeição não tem a menor graça) e procuram arduamente durante suas vidas. Conversei com ele dos 10 aos 18, constantemente. Aos 18 perdi a virgindade e com isso deixei de conversar com ele.

1ª hipótese: Edgar era o meu hímen. Essa hipótese não faz sentido porque ele ainda se manifesta nos momentos engraçados. E não há resquício de himen por aqui.
2ª hipótese: Edgar é o meu anjo da guarda. Mas ele é muito descarado pra ser anjo!
3ª hipótese: Eu sou louca mesmo e falo com um amigo imaginário e não existe explicação lógica pra isso.
Pra quem convive comigo é absolutamente normal me ver olhando pra algum lugar no infinito e largar um comentario idiota. Estou falando com ele nessas horas...

apenas Palavras achadas por uma Garota Perdida

Nenhum comentário: