Fui pro Bola com meu tradicional chifre de diaba de látex, adereço que me acompanha há pelo menos três carnavais. No meio da confusão, ouço uma voz masculina dizer:
– A diabinha precisa de uma dietinha...
Palhaço! Deve ser mais um daqueles anormais que preferem as sílfides. Não gostou da minha exuberância, não olha, pô! O comentário foi puro despeito porque, antes de soltar esta pérola de insensibilidade, o malandro ficou mexendo comigo e eu não me dei ao trabalho de me virar para ver quem me chamava.
Não preciso nem dizer que desejo do fundo meu coração que o pau dele gangrene, né? E volto a avisar aos incautos que teimam em me provocar: praga da puta, Deus escuta.
(...)
Távamos nos esbaldando no Cordão do Bola Preta sábado de manhã. Eu e Ana Paula tínhamos ido com 'chifres' de látex vermelho. No meio da multidão passa um palhaço e diz no meu ouvido 'adorei o chifrinho da diabinha, agora quero ver o rabo'. Ah, claro! pq ele não disse antes!
Vem cá, é só pra exercer seu talento de palhaço ou ele achou q eu ia gostar de ouvir isso? Será q ele pensou q eu ia parar pra conversar com ele? Ficar lisongeada ou excitada? O mundo é tão estranho....
Homem É Tudo Palhaço
9.3.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário