6.3.03

Liguei para a Márcia agora para saber do nenê (ele tem quase 3 anos, mas é um nenê) e ela já foi falando "ai, o nenê tá bem, tô aqui na outra linha com não sei quem, o Paulo ligou, convidou a gente para sair, se a gente for eu ligo pro Júnior, vamos pra SP nós quatro e tal". Eu admiro essa mulher, não se abala com nada. Tem uma disposição inacreditável. Já nem sei mais se esse Paulo é o Paulo que eu conheço, porque são tantos os nomes, sei lá. Deve ser aquele, mesmo. Enfim, ela é a água e eu sou o vinho. Totalmente opostas, incrível. Não temos nada a ver uma com a outra. Por enquanto, a única coisa em comum que descobrimos que gostamos é pipoca. (é, piroca também, seus mentes podres hahahaa)

Ela é loira (falsa), eu sou morena. Ela é baixinha, eu não. Ela é comunicativa, eu sou uma ostra. Ela gosta de lugares lotados, eu tenho horror a multidões. Ela nem sabe exatamente o que é um e-mail. Ela não bebe nem fuma. Ela vive no(s) telefone(s), eu odeio telefone. Ela acorda cedo, eu só acordo se me chamarem, senão durmo até o fim dos meus dias. Até que a gente se dá bem ahhahhahah.

Calor demais na ilha de Rinocerontes - parte II

Nenhum comentário: