4.3.03

Normas de segurança

* Ao ler os textos apresentados aqui, evite racionar ou chegar a qualquer tipo de conclusão, ainda que apressada. O dono não gosta de quem fica analisando as coisas.

* Ao entrar aqui, Desligue celulares, pagers e marcapassos.

* Você pode permancer no site durante apenas 15 minutos, porque tem uma fila muito grande para entrar. Caso esse tempo seja ultrapassado, uma multa de 100 abdominais e 200 polichinelos será aplicada ao usuário infrator.

* Tudo aqui é grátis. Você não paga para entrar – a caixinha vai da boa vontade do freguês – e pode fazer o que bem entender, menos alimentar o canguru.

* O estabelecimento não se responsabiliza por qualquer acidente ou danos morais causados ao usuário, mesmo que tenham sido intecionais e deliberados por parte da gerência.

* É proibido fumar no estabelecimento. Na última vez que alguém acendeu um cigarro aqui, George W. Bush ameaçou invadir a Islândia (o que só não aconteceu por que ninguém nos EUA sabe onde esla fica).

* Qualquer reclamação deve ser protocolada em quatro vias autenticadas pelo Papa e entregues à Dona Dirce, no sétimo andar. Ela anda meio estressada e, por isso, em hipótese nenhuma, dirija-lhe a palavra.

* Ajude a manter o site limpo, evitando espirrar ou tossir em direção da tela do computador.

* Em caso de emergência este site é equipado com links anti-pânico e portas anti-firewall.

* Para evitar acidentes, em hipótese nehuma mova o mouse para a direita!

Chez Nigro's: Movimento pela Insanidade Coletiva

Nenhum comentário: