8.4.03

aaaaaaaaiiiiii!!!!!!1 para zuzooooo!!!!!
to lokaaaaaa!!!!
luxo , glamour, aquendacao!!!!!!!
ai mona, parou!!!
como assim como assim???
estamos todas aqui, zebadas, na mansion de la patty bjô dancando, fechando e bebendo horrores!!!!!
um ruido veio do alem!!!!acho q uma bicha se espatifou no vaso de plantas!!!!
"i got may pride " bicha!!!!!!
give tonigh !!! aaaaaiiiii!!!!
robbie rivera e tudooooooooo!!!!!
alcool acoolllll acooooooolll!!!!!!!!!!!!
loka loka loka!!!!!

britney

(...)

gente eu como rainha tenho que passar a noticia pra frente ne?
vamos lá...

estávamos ontem na mansão de Paty Beijo... daçando loucas... bebendo... eu toquei violão pras bixas in love... e por ai foi ne? coisas básicas...
mas os detalhes hihihi
AAAAAAI os detalhes são tao calientes ne?!

primeiro... estava EU, marylin monroe - nascida martina beaverhousen - no ultimo andar da mansao quando olho pra dentro do banheiro de onde saia uma luz muito rosa que me ofuscava... eu pensei que nao tinha nemgay la e que tinham esquecido a luz acessa! mas quando olho vejo MADDONA SENDO MANUSEADA PELO SEU MACHO!!! nuotha!

vi mesmo e nao nego... tao guloso ele hihhihi

patty beijo que tb tava com seu macho lá nao quis ficar pra tras... trancou-ne na sua suite e mandou ver!
abriu a portinha HORROREZZZZZZ que eu sei!!!
alias a portinha da Patty Beijo é tipo drogaria araújo sabe?
aberta 24 horas por dia e entra quem quiser hihihiih

a minha é mais estilo cofre assim sabe?
tem que descobrir a senha hihiih

mas enfim gente...
vodka vai vodka vem...
e de repenteim a genteim olha pro banheiro e ta BRITNEY: A DEVASSA!!! estirada no chao!!!
britney tava depre tadinha
a genteim teve que levantar britney que dizia

NAO POR FAVOR ME DEIXA AQUI!!!
auhauhua foi engraçadissimo zúditas!
EU NAO POSSO CHEGAR EM CASA ASSIM NAO SE NAO MAMAE ME MATA!
auhauhuhahuaa

de repente ela se jogou na sala ao lado do tapete e PASMEM: vomitou DEITADA E DESMAIADA NA CHOM! (by dona armenia óvini)
o cheiro de xoxota tomou conta do lugar
tivemos que jogar 2 vidros de perfumes importados meus pro cheiro passar... tudo eau de parfum claro
mas continuando...
abrimos a porta pra levarmos britney embora junto conosco ja que madonna ia ficar com o namorado brincando de entrar na portinha um pouquinho

carregada britney foi ate a mercedez de patty beijo.. chegando na rua ela senta no meio fio e começa a vomitar!
tava loka a zúdita xenteim... vomitava e vomitava...
ai colocamos a puta no carro e ela vomita mais e mais e mais inclusive na porta da mercedez de patty beijo..
que vexame miga!

chegamos na mansao de Kylie Minogue e ela me deu a mangueira dela (VOCES ACREDITAM? hiihih SIM pegay na magueira da KYLIE hihihi TAAAAAAO grande a mangueira dela hihihi)... pra limpar a porta do carro de patty beijo...
passei uma aguinha bááááásica e o xeiro de queijo parmesao passou...
depois disso patty me deixou em casa e eu dormi...

agora xente?!
que vexame em britney? por fafor ne? nao vou nem me estender mais pq o post deve tar grande...

só deixo besos pra todas! e um tapinha na bunda da britney

marylin

Irmandade Absolutely Friends Forever

Nenhum comentário: