19.4.03

Já viu seu pai chorando?

Hoje eu vi.

Foi foda. Comecei a chorar também.

Ele chorou me contando como recebeu a notícia do meu nascimento. Diz que foi uma das maiores emoções da vida dele. Saiu do hospital correndo em direção à praia, chorando, em busca de um orelhão prá ligar prá Brasília dando as boas novas. Foda, cara. Já tô chorando de novo só por lembrar. Não fazia idéia de que era tão importante assim prá ele. E ele não faz idéia do bem que me fez. Eu aqui, achando que tenho problemas, haha. "Você tá começando agora, gatinha, eu já passei por isso tudo e muito mais".

Meu pai, velho.

Chorando.

Inesquecível.

(Tinha deletado esse post por ter achado meio meloso demais, mas estou defecando e me locomovendo - o melhor dos eufemismos! - para o que possam vir a pensar.)

me Jane you Tarzan

Nenhum comentário: