23.4.03

Não sei se por uma feliz conjunção astral ou porque deus ficou com peninha mesmo da minha secura, o fato é que há uma semana tenho tido um affair levinho com um garoto (não, não há nenhuma meiguice aqui, o rapaz tem 19 aninhos).
E como todo garoto que se preze, o indivíduo tem surtos de maturidade, bom-senso, etc., mas na maioria das vezes é um menino. No sentido irritante da coisa.
(Pulamordedeus, há "meninos" e meninos de 19 anos. Unanimidades e generalizações são burras, compreendam por favor, deixem eu contar minha história direito).

Como todo mundo já sabe - ou suspeita - eu sou baixinha (1,er... 58m - tá, não vou mentir). O cara consegue ser menor que eu.
Não, ele não é anão. Tá mais pr'aqueles homens-guabiru, sabe? Pratica esportes, tem um corpo perfeito, mas tudo em miniatura.

Onde eu estava mesmo? Sim, pois a imaturidade do rapaz associada ao consumo imoderado de álcool fez com que esse relacionamento futuroso, pioneiro, desafiante socialmente subisse no telhado.
E ainda sonhei com ele essa noite: o rapaz, bêbado, invadia uma loja de móveis e queria porque queria compra um berço à guisa de cama. Deitava nela pra mostrar como era perfeita, se enrolava em posição fetal e chupava o polegar.

O que isso quer dizer, Bial? Adryanaaaaaaaaa, socorre sua amiga, sua tratante. Tô muito mal?

pedofila braba do Arroz-de-leite

Nenhum comentário: