15.4.03

Quem chama?

237250 insetos comidos em vôo pelos passarinhos em 5 anos completos hoje.
237251. 237252. 237253. 237254. 237255. 237256.

Hein? Quem é? Quem está me chamando?
Como pode um computador falar, chamar meu nome. Porque ele está falando Kowalski, Kowalski?

Só matando. Quem estaria perdendo tempo com isto? Que bobagem. Vocês querem que eu escreva aqui? Mas, quem são vocês? Sei, sei, estão na Internet. Moram lá fora. Me disseram uma vez que lá fora é um lugar chamado Mundo. Já fui lá uma vez. Gostei das MULHERES. Muito boas. E a Internet, vocês estão achando que me enganam? Ah ah ah ah, vocês é que estão enganados, pois já conheci uma vez, há anos, a Internet. Entrei num chat, mas não consegui fazer muitos amigos. Você quer ser meu amigo? Se quiser, posso convidá-lo a me visitar aqui em casa. É que, desde que nasci, só saí uma vez no Mundo, este que está do outro lado da janela, com insetos voando para que passarinhos possam comê-los.

Tem um barulho lá na sala. O que será? Vou dar uma olhada. Tomara que não seja o doutor, com aquele papo de ajuda. Autista é ele, pobre diabo. se for, tomara que ele tenha trazido os comprimidos. Tomara.

.:SÓ MATANDO ponto com ponto bê érre:. porque eu tava querendo MATAR o Weblogger

Nenhum comentário: