12.4.03

Trechos da carta suicida de Kurt Cobain.
"Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ao ler ou escrever."
"O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas, sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento."
"Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus."
"Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. "
"Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, Amor, Empatia."

Me identifiquei com esses trechos...

Palavras achadas por uma Garota Perdida

Nenhum comentário: