10.5.03

Descontrole

Pela primeira vez na minha vida pensei que ia morrer. Estava triste, a beira da depressão, me tranquei no quarto e comecei a chorar descontroladamente. Deitei na minha cama, e parecia que meu travesseiro ia me sufocar até eu morrer. Não conseguia parar de chorar, até que tb não conseguia respirar, meu nariz e glote simplesmente fecharam, e por pura ironia da natureza, eu que estou mergulhada num mar de ar não conseguia que nenhum chegasse até meus pulmões.
Desci da cama e olhei no meu espelho, estava realmente sufocando, não conseguia gritar por socorro, e mesmo se gritasse, e mesmo que alguém ouvissem, até que arrombassem minha porta poderia ser muito tempo. Peguei o telefone, queria falar com meu melhor amigo antes que algo me acontecesse, mas não conseguia lembrar do número que há tempos tinha decorado.
Não conseguia conter minhas lágrimas, elas se multiplicavam a cada segundo, e como nas tragédias causadas pelas chuvas de verão, tudo em mim havia inundado, não havia espaço pra vida. Me levantei de uma vez do chão que a tempos estava rastejando, desmaiei.
Não sei quanto tempo fiquei desacordada e sem respirar, quando recuperei a consciência, as lágrimas pararam, deitei na minha cama e dormi.
De manhã meus olhos não abriram, eles estavam fechados como se tivesse apanhado muito, e realmente era assim como eu me sentia, na verdade era isso mesmo o que acontecera, meu subconsciente me surrou, me fez rastejar, me fez implorar pela minha vida. Fui trabalhar e parecia que eu estava parada e o mundo todo passava diante de mim de forma acelerada, mesmo nublado usava meus óculos escuros e tentava me manter o mais invisível possível para que ninguém me perguntasse o pq de estar daquele jeito, sem me dar conta que é por querer que as pessoas não se incomodem comigo que eu quase morri.

Em caso de coma - Me coma!

Nenhum comentário: