30.5.03

Entrevistada da vez: Adriana ´Drica´ Souza.* Idade:20, moradora da Cidade de Salvador - BA

(...)

Fry: Qual foi lugar mais louco onde transou?
Drica: Deixa lembrar... Huuumm... praia não.. muito normal... Ah... Imagina aquela multidão do carnaval da Bahia.. todos juntos... pulando.. dançando... e eu goznado com um pau dentro da xoxota..rs...

Fry: Tá falando sério? Como foi isso?
Drica: Foi bem louco.. mas é comum vc ver dento do bloco.. paus pa fora... mãos bobas entrando por onde não devem ou devem... Eu estava com o meu namorado... no primeiro dia... ele estava me abraçando por tra´s no meio da multidão.. consegui segurar no pau dele e masturba-lo até ele gozar na minha mão

Fry: Já viu muita putaria no carnaval?
Drica: Já.. muita... a mais louca foi uma menina com uma camisinha cheia de porra na mão.. mostrando para as amigas como se fosse um trofeu pelo que ela tinha feito há pouco.

(...)

Fry: Já gozou virtualmente?
Drica: Sempre me masturbo... só de te dar essa entrevista.. estou molhada aqui... e assim que terminar...

Fry: Vai ser sua goazada do dia!
Drica: a terceira..rs..

Fry: Sério? Como foram as outras?
Drica: Acordei toda molhada... acho que tive um sonho erotico.. não lembro... aí não resisto.. adoro me mastubar assim que acordo.. pois.. vou te contar um grande segredo meu... quando gozo pela manhã ao acordar, chego a fazer xixi junto com o gozo, e eu adoro isso. A segunda: Levei uma senhora cantada hoje.. fiquei molhadinha... e não resisti... corri para o baheiro do Shopping.. isso foi hoje as 12:00hs

Fry: Ia explicar o porquê disso mas deixa pra lá!
Falando nisso, tem alguma tara diferente?
Drica: Diferente... Diferente... acho que só por mulher mesmo.. talvez uma mais velha.. como a minha tia que me iniciou

Fry: Afinal de contas, ela só te ensinou ou fez alguma coisa?
Drica: Como te disse ela me ensionou na teoria e na pratica.. ela pegou no meu grelinho como ninguém até hoje fez... cuspiu nele.. e passou o dedo de um lado para o outro.. alternando suavidade e força... isso na primeira vez... e gozei... feito um louca... chorei.. esperneei.. e me apaixonei por ela...

(...)

Fry: Realmente, você tem fogo hein!
Drica: Muito.. e muito prara queimar ainda...rs... Quer se quiemar um pouco???

Fry: UAu! Como?
Drica: No meu fogo... é só encostar em mim.. que vc se queima.. e se entrar em mim.. vc derrete..rs..

(...)

Na cama com Fry

Nenhum comentário: