11.5.03

Ladrão tenta pular muro de presídio, morde PM e é pego pelas pernas

Um ladrão tentou de tudo para não ser preso no presídio do Carumbé, em Cuiabá. Ele tirou a roupa, fez outro preso refém, bateu com uma garrafa térmica na cabeça, escalou um muro de dois metros de altura e até mordeu um policial. Como dizia a música, ele estava descontrolado!

Marco Antônio da Silva foi preso por furto, domingo. Ele estava em uma cela na Delegacia Metropolitana, a chamada "suíte de luxo" (vide notícias anteriores). Ontem, Marco teve a notícia que seria transferido pro Carumbé. Na hora da transferência, deu a louca no preso. Ele se armou com um espeto de madeira, segurou outro companheiro de cela e armou o maior barraco na delegacia. Ele foi desarmado e jogado dentro do camburão. Marco Antônio ficou levemente ferido, segundo a polícia, na hora do desarme. Sei...

Gato e rato

No Carumbé, antes de entrar nas celas, Marco e os outros três presos transferidos deveriam ser revistados. Como não havia luvas e nenhum policial queria colocar as mãos em Marco, porque ele estava ferido e sangrando, o preso teve que ficar nu. Os outros presos, inclusive o que ficou refém, aproveitaram a situação para.. não não é isso que estão pensando.. aproveitaram para dar o troco: chutes e socos pra todo lado.

Os policiais militares e agentes carcerários tiveram que separar a briga e, quando estavam colocando os presos nas celas, Marco pegou as roupas e deu no pé!. Ele correu e conseguiu escalar um muro de dois metros de altura que dá acesso à rua. Os policiais, que tinham perdido o nojo, seguraram Marco pelas pernas. O preso viu aquela como última (ou penúltima) tentativa de fugir do presídio. Deu uma mordida no braço do PM Ruldsomar, mas foi imobilizado.

Sem chance

De volta à revista, Marco aproveitou outro momento de distração dos policiais e correu. Ele se armou com um rodo e uma garrafa térmica! Marco começou a bater com a garrafa na cabeça dizendo que queria morrer. Nesse momento, um policial deu uma rasteira no preso e conseguiram "desarmá-lo". Foi aí que Marco percebeu que para sair de um presídio é preciso ter a força de Hércules, se é que vocês me entendem.

Ele foi preso na ala de triagem do Carumbé e deve aguardar no presídio lá até ser julgado.

Positivo e Operante copia?

Nenhum comentário: