Se tudo der certo, dentro de nove meses lunares, ou 252 dias, nascerei, gregorianamente no dia 4 de Janeiro de 2004, Guerreiro Auto-Existente Amarelo, kin 56.
(...)
Hoje é o dia segundo do meu pequeno embriãozinho, dia do Enlaçador de Mundos Magnético Branco, kin 66.
Passada a missão de recém-formar-se, sigo meu caminho:
"Eu unifico com o fim de igualar
Atraindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom magnético do propósito.
Eu sou guiado pelo poder da morte."
Hum, difícil para um embriãozinho, mas de se pensar que de um dia para o outro viveu-se o dobro do já vivido, pode-se pensar se vale a pena continuar. Hummm... vale.
(...)
Fui dormir ontem, cedo por sinal, mas isso não importa e vamos ao que interessa. Deitado de olhos fechados comecei a observar espectros luminosos, como uma energia que fluia de forma circular de fora pra dentro, do lado direito, como pulsos de luz. Comecei a prestar atenção e a luz começou a se ampliar, logo fazia um esforço para que tudo fosse dominado por uma luz azul, estava quase conseguindo quando a censura veio atrapalhar, dentro da minha cabeça, e logo os espectros luminosos foram para o lado esquerdo, como se fossem embora. Fiz mais um esforço e consegui voltar, consegui com que a luz, azulada, conseguisse dominar todo o campo de visão. Entrei em um mundo visual à parte, todo azulado e com estruturas desconhecidas, sentia-me adentrando meu inconsciente. Resolvi brincar mais e criei uma música, notas graves a agudas de piano, música clássica psicodélica. Na sequência, abstraí cheiros, primeiro de rosas, depois de uma floresta de eucaliptos, mas definitavente de incenso, algum incenso. Pra finalizar, a sensação de mãos massageando as costas. Não pensei em nenhum gosto, esqueci disso. A sensação era a de que dormiria consciente. Depois de algum tempo é que as coisas ficaram estranhas, primeiro a sensação de que alguém havia entrado no quarto e esbarrado no meu pé, a impossibilidade de me mexer, normal até quando se está parcialmente dormindo. Pensei em espíritos, depois pensei em alucinações pré-morte, a idéia da morte me assustou um pouco, depois ponderei. Pensei então em deixar seguir, mas em seguida não me senti preparado e resolvi acordar, ou voltar do estado em que eu estava. Tive o receio, que até mesmo na hora eu achei tolo, de que poderia não voltar mais. Mesmo achando tolo segui-o. Mas parece que a minha decisão não foi unânime e meu inconsciente ainda queria brincar comigo. De novo relaxado e "dormindo", mesmo tipo de sensações, só que agora ouvia músicas de verdade, não sei se existentes, mas eram músicas com todos os elementos, inclusive vocais. Não consegui identificar nada nelas. Desliguei o despertador, não queria que isso fosse interrompido, caso continuasse, por aquele som irritante, ou mesmo os sonhos de um possível sono. De alguma maneira o som de chuveiro de alguém tomando banho influenciou bastante a "viagem", era incômodo e quando acabou tudo ficou mais tranquilo. Acho que ouvi mais músicas, mas creio que dormi e tive um sonho também estranho. Meu celular avisava do aniversário de pessoas que não vejo faz tempo e não avisava no dia certo, nem sei o que pensar disso.
Descobri que hoje, oitavo dia da minha gestação, é dia portal, Humano Ressonante Amarelo, influência, sabedoria, liver-arbítrio e harmonização. O guia é a Semente, o florescimento, de alguma maneira o renascimento depois das sensações de morte, morte como transformação. O análogo, o reforço, o selo da Mão, sela o conhecimento. O selo oculto é a Lua, a purificação, eis a ajuda secreta. O desafio é o Vento, a comunicação. Tá, esse é sempre o meu desafio, hehehe, mas acho que a comunicação hoje tá meio truncada demais mesmo.
No Good Golfers
6.5.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário