10.6.03

ontem fui ao bar encontrar o mr. wiggles, que agora perdeu o contato com jesus, depois que ele, jesus, saiu do aa e tal. isso de "descobrir uma vida nova" faz as pessoas realmente ficarem uns 30% mais chatas, incluindo a pregação. eu gosto demais do mr. wiggles, mas quando ele estava andando com jesus era tipo um saco encontrá-lo, sempre com o cara a tiracolo em seus delírios pequeno-burgueses, como o dessa gente que acha cool viver na sarjeta. enfim, ambição é como gosto: é mais pra lamentar.

hoje tinha um editorial engraçado do clóvis rossi chochando o lula e conformando-se com seus ansiolíticos, enquanto o lula continua feliz e frequentando festinhas & sessões de cinema com as vedetes hodiernas. o lula virou uma espécie de rainha da inglaterra. acho legal a idéia de termos uma elizabeth com rabada e polenta, só que podiam também mandar junto pelo menos a body shop, hein? que suplício ser brasileira nessas horas.

não comento sobre contas, inflação, impostos e a ladroagem de instituições como o pão de açúcar porque não vale a pena. gosto do brasil porque é o país-modelo das estruturas sociais medievais, com destaque no carro abre-alas pra imobilidade. então, por exemplo, se você nasce cagando dinheiro e é um diniz, sua posição lhe diz (ou, na melhor das hipóteses, vc "ouve vozes" e pode bancar o tratamento em casa) pra meter a mão no dinheiro dos outros e você é obrigado a ouvi-la, sacou? enquanto isso, as vozes na minha cabeça saem de seres disléxicos. praga.

e continua o campeonato pelo extermínio da nossa grande imprensa nacional, filha, irmã e cunhada do nepotismo! vamos ver quem vai ser o primeiro a passar a fita amarela na porta de seu estabelecimento e ir se esticar durante uma temporada nas ilhas seychelles. eu já tenho os meus palpites.

notícias de Nibelunga do Cabelo Duro

Nenhum comentário: