4.6.03

Tendência de mercado

Aposto como aconteceu de novo.
Já reparou que toda vez que você vai ao supermercado no fim de semana você encontra pelo menos um casal gay fazendo as compras do mês?
Confesse (pra mim você pode). Você já acha inteiramente normal encontrar casais gays no cinema, no restaurante - até mesmo no hotel, na hora do café da manhã. Mas no supermercado é diferente. No supermercado você ainda sente algum constrangimento. Estou certo ou estou errado?
Lá fora, na rua, você nem repara mais, porque os casais gays já fazem parte da paisagem. Mas ali, entre as quatro paredes do supermercado, em pleno gueto das donas-de-casa, atrás da moita dos extratos de tomate e rodeado de maionese por todos os lados, você não tem como não achar tudo vagamente pervertido.
E os alarmes falsos? De vez em quando você vê dois homens juntos fazendo compras no supermercado. Mas daí, quando você vai dar aquela espiadinha básica (© by Pedro Bial), descobre que o carrinho só tem cerveja, carvão, lingüiça, limão e 51. Decepção... Você espia o carrinho de casais gays porque você quer conferir a tendência!
Você sabe: pode demorar um pouco, mas tudo o que os gays adotam (com exceção de filhos, claro!) um dia vai ser adotado pelos demais consumidores. Sim, dentro de alguns anos você também vai querer essa margarina enriquecida com potássio exponencial orgânico. Sim, você um dia também vai achar imprescindível que a sua cera para o chão da cozinha seja porcelanatizada premium. Sim, você vai passar agora mesmo na seção de laticínios para levar uma caixa desse iogurte de damasco com geléia de tâmaras edição limitada.
Mas não é só dentro do carrinho de supermercado de um casal gay que você pode antever o seu futuro. Por exemplo: o calçado que a leitora vê no pé de um gay, hoje, vai estar no pé do seu marido (marido da leitora, não do gay em questão) em no máximo cinco anos.
Três a cinco anos é o tempo que toda moda gay leva para chegar ao mainstream. Foi assim com: músculos, brinco, cavanhaque, careca e calça comprida com sandália. A viadagem de hoje é o acessório do playboy de amanhã!

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