14.7.03

Ontem eu tomei um Ginseng do meu pai e inacreditavelmente eu arrumei TODAS as gavetas do meu quarto.
Eu agora fico abrindo e fechando as gavetas, to orgulhosa.Tenho gaveta de lenço, lingerie,camisetas,calça,saia e blusas de frio, uma pra cada coisa.Acabei de tirar fotos do meu guarda roupa, momento histórico e heróico.Bolsa com bolsa, sapato com sapato.
Segundo minha avó isso significa que eu to querendo trazer homem pro meu quarto, só não sei se é por causa da arrumação ou se é por causa do Ginseng.
Passei o dia todo arrumando, tirei 2 sacos de 100 litros de lixo daqui, fiquei na internet até as 5 da manhã, deitei na cama, custei pra dormir e ainda acordei dançando rumba.
Hoje eu já tomei de novo, vai que a boca da minha avó esteja abençoada.

(...)

Eu acho que esse Ginseng foi feito pra doméstica.
To aqui 3 da manhã, puta frio ,olhando pra parede e me segurando na cadeira pra não levantar e lavar as 4 paredes
Se eu fizer isso, juro que amanhã eu me benzo.

(...)

Eu tô quebrada.
Lavei as benditas paredes as 3 da manhã.
Fui juntar os Cds e percebi que tinham 20 promocionais, daqueles que não servem pra nada ou quase nada.
Coloquei 5 lado a lado em 4 carreiras e ví que formava um quadro engraçadinho.
Passei cola nos 20 e dessa forma colei na parede.Ao lado tinha um maldito prego que fez com que minha obra ficasse descentralizada.Achei uma pintura de Botticeli , daquelas da pinacoteca Caras " O Jovem e a medalha" e pus ao lado,tamanho perfeito e sincronizado com o quadroCD.Mas o prego continuava.
Resolvi fazer uma moldura com giz de Cera, isso já eram aproximadamente umas 5 da manhã, comecei pintar a parede com giz bege,ao redor da arte,aí mesclei com giz azul e laranja, fiz como uma moldura, mas me empolguei e acabei pintando a parede toda nessa mesclagem doida.Olhei de longe e tinha alguma coisa errada,aquela figura do Botticeli tava me irritando ao lado dos Cds, virei a figura , atrás tinha a explicação dela,ficou muito mais bonito.Assim ficou.
Ainda tinha o maldito prego, sem cabeça, muito bem pregado pro meu pobre martelo de carne arrancar.Eis que olho pro lado e lá estava a minha salvação, um LP de 78 rotações,daqueles grandes mas que cabia só uma música de cada lado,do meu bisavô,Gravadora "Copacabana" , Música: Cosme e Damião por Jorge Veiga, mais ou menos de 1950.Aquele prego foi feito pra ele.
Sobrepôs a parte de cima do avesso do "Jovem e a medalha", ao lado dos Cds do UOL, Terra , AOL, Linux(é eu preguei um CD do linux na parede sim) entre outros.
A composição ficou perfeita.Obra de arte.
Arte mesmo, intitulada como "A falta" (do que fazer).


bolinhas do casos e acasos virtuais

Nenhum comentário: