27.8.03

.u.m.a.f.a.l.h.a.n.a.c.o.m.u.n.i.c.a.ç.ã.o.
.é.i.s.s.o.q.u.e.a.c.a.b.a.c.o.m.q.u.a.l.q.u.e.r.e.l.a.ç.ã.o.
.d.e.p.o.i.s.c.o.m.e.ç.a.o.a.c.h.i.s.m.o.
.d.e.t.u.r.p.a.e.d.e.s.t.r.o.i.
.e.u.v.i.v.o.m.e.r.g.u.l.h.a.da.
.n.o.m.e.i.o.d.e.u.m.m.o.n.t.e.d.e.i.g.n.o.r.a.n.t.e.s.
.
.
.
...
.


(...)

Ponto-e-vírgula.
- Que música é essa?
- Sei lá que palhaçada é essa.

Ridícula. Já foram na Sudameris?
Ridículo. Você vai passar naquela porta giratória e toca uma música idiota. Me senti no sítio do pica-pau amarelo.
Assentos preferencialmente para idosos, gestantes, portadores de deficiência e mulheres com crianças de colo.
Ora. Sou deficiente. Visual. To quase lá. Sentei.
Facinho assaltar isso aqui.
Câmera 1, câmera 2, câmera 3, gerente. Opa. Não é fácil não.
Se tivesse alguma câmera me filmando eu poderia fingir orgasmos, sei lá.
bubablabuba.
Pedras! Sabe, eu colecionava pedras quando menor. Muitas pedras, pedras coloridas, pedras lindas, várias pedras.
Vou roubar uma. Não.
Então doutor.. eu comecei roubando pedras de um vaso de um banco.
Que começo de vida criminosa patética.
Não resisti.

- Vamo.
- Roubei uma pedra.
- Ah, dessa vez não tocou a musiquinha.
- Cadê sua mãe?
- Sei lá.
- Tá ali.
- Ah.

Esses estacionamentos, esses ditadores fascistas comedores de papel moeda.

- Nossa, essa música é de mil novecentos e guaraná de rolha.
- É Pink Floyd. Mãe, gostava de Pink Floyd?
- ahw?
- HAHAHAHAHA
- É uma banda.
- Ah. Eu só gostava de Rolling Stones e Beatles e não dessas bandinhas.
- Não é bandinha.
- há.

Anda muito irritada. Ela não quer fazer a outra cirurgia. Teimosa feito eu. Não. Eu que sou teimosa feito ela.


supurou no abscesso

Nenhum comentário: